segunda-feira, 6 de Maio de 2013

REVIEW: PERFUME EQUIVALENZA

Hoje trago-vos uma "review" de uma marca que anda super falada no mundo da blogosfera e youtube.. a marca intitula-se por "EQUIVALENZA" , muitas de vocês já devem ter ouvido falar. 
Para quem não conhece o conceito da marca passa pela criação de fragrâncias muito semelhantes às dos perfumes de marcas conhecidas ( perfumes femininos e masculinos) mas tendo um preço de mercado muito mais acessível, estamos a falar de preços que rondam entre os 8.95€ e 15.95€ (se não me engano) em que o preço difere do tamanho do frasco. 
O que vos mostro na imagem é o frasco que leva menos quantidade e costumou-me 8.95€.

O que me despertou bastante curiosidade, perfumes semelhante aos verdadeiros a tão baixo preço.
As embalagens são reutilizáveis, o que é óptimo. E depois de gastarmos o nosso perfume e voltarmos à loja com o nosso frasco vazio pagamos menos 1€ na próxima compra de um novo perfume, isto porque já temos um frasco.













A minha escolha foi para o Black XS, o qual já possui-a o perfume original o que me permitiu fazer uma melhor comparação.

Na Equivalenza o Black XS equivale ao número 158, como podem ver na imagem.

O que posso dizer é que os aromas são praticamente iguais, do verdadeiro para o da Equivalenza, e a sua duração é igualmente muito boa. 

Podem encontrar estas lojas em diversos centros comerciais, entre eles, Loureshopping, DolceVita Tejo, Colombo... e haverá mais que de momento desconheço ( isto na zona de Lisboa). 

Na compra de 10 perfumes na mesma loja, o 11º será oferta, terão de ir preenchendo um cartão que vos é dado na 1ª compra. 

Espero que vos tenha sido útil, e digo-vos que recomendo mesmo os perfumes da marca.






3 comentários:

  1. eu só passei lá uma vez por curiosidade e por acaso mostraram-mo o perfume que eu andava a usar (aqua di gioia) e achei-o bastante diferente era muito mais frutado.. mas não sei talvez dependa das fragrâncias. ainda assim é bastante acessível e pareceu-me ter muito por onde escolher :)

    ResponderEliminar
  2. É muito acessível e o cheiro é praticamente igual ainda melhor! **

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/
    Passatempo no blog:
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/2013/05/passatempo-internacional-firmoo.html

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, se adoram perfumes então não percam a oportunidade de conhecer a FM Group. Estes perfumes não são imitação nem genéricos. Simplesmente a FM Group vai buscar as fragrâncias à DROM, esta é responsável pelo fabrico de 80% das fragrâncias Mundiais. Além disso, podem consumir e fazer venda directa, assim como ter uma rede de distribuição e ter bons lucros. Se pretendem saber mais estou disponível para qualquer questão. Hoje é o seu dia! Porquê esperar mais?
    Para quem quiser mais esclarecimentos entrar neste grupo e pode falar comigo!
    https://www.facebook.com/groups/Claudiacamoes/

    ResponderEliminar